Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Piloto sergipano estava em avião que caiu em Minas Gerais, diz família

Avião caiu na divisa de Minas Gerais com a Bahia.
Três corpos foram resgatados do local do acidente.

Do G1 SE
Ivis estava entre as vítimas de acidente (Foto: Arquivo Pessoal)Yves estava entre as vítimas do acidente (Foto: Arquivo  O piloto sergipano Yves Montes Costa, 36 anos, estava entre as vítimas do acidente com aeronave, que caiu na cidade de Bandeira, em Minas Gerais, na divisa com a Bahia, na segunda-feira (10). A família confirmou que ele estava na aeronave, mas não soube dizer se era ele quem pilotava no momento do acidente.
"A irma de Yves seguiu para Minas para fazer a identificação e liberação do corpo que deve seguir para Salvador. Nesse momento, estamos organizando essa situação e apoiando a mãe dele, que também vai para a capita baiana", explicou a prima do piloto, Luciana Botto.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com a documentação regular e o voo partiu de Salvador com destino a cidade de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente e a suspeita é de que o mau tempo tenha atrapalhado a visibilidade do piloto, que perdeu o controle e bateu em um morro.
Pelas redes sociais, familiares e amigos deixam mensagens de apoio a mãe do piloto Daisy Nascimento Monte.
Por rede social, amigos e familiares dão apoio a mãe de Yves Monte (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Por rede social, amigos e familiares dão apoio a mãe de Yves Monte (Foto: Reprodução/TV Sergipe
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário