Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Incidente em avião de Dilma causa apreensão na equipe presidencial

Airbus da presidente perde sustentação e dá susto em Dilma
Publicado: 29 de janeiro de 2016 às 00:00



A Presidência da República se recusou a comentar o incidente.

Publicidade No retorno ao Brasil do Equador, na divisa entre o Amazonas e o Acre, o avião presidencial de Dilma perdeu sustentação e sofreu uma queda de cem metros de altura. Houve pessoas sem cinto que bateram com a cabeça no teto. O aspone para assuntos internacionais aleatórios, Marco Aurélio “Top top” Garcia, ficou coberto do vinho que degustava na hora do incidente. Procurada, a Presidência se recusou a comentar.

O Grupo de Transportes Especiais da Força Aérea Brasileira, que cuida dos aviões que servem às autoridades, também não comentou o caso.

A Força Aérea passou a bola para a Presidência da República. O Ministério da Defesa também não quis explicar o que aconteceu.

O luxuoso jato Airbus A319 de Dilma, comprado por Lula por R$ 156 milhões, é considerado um dos mais seguros do mercado da aviação. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

1 comentários:

  1. História estranha. Por chamar o MAG de aspone e citar detalhes difíceis de se obter perde credibilidade. 40 pés não é turbulência mas também não é raro, ainda mais sob influência de La Niña e El Niño. Cadê o rastreio do FR24 do "incidente"?

    ResponderExcluir