Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Acidente com jato da Embraer matou membros da família Bin Laden, diz embaixada

Aeronave da fabricante brasileira caiu no sul da Inglaterra nesta sexta-feira; embaixada da Arábia Saudita confirmou que parentes de bin Laden estavam a bordo.

Da BBC
Jatinho caiu em local de leilão de carros no sul da Inglaterra (Foto: AP)Jatinho caiu em local de leilão de carros no sul da Inglaterra (Foto: AP)
Membros da família de Osama Bin Laden estavam a bordo de um avião da Embraer que caiu em Hampshire, na Inglaterra, de acordo com a embaixada da Arábia Saudita no Reino Unido.
O jatinho particular caiu em um local de leilões de carros nesta sexta-feira, matando o piloto e todos os três passageiros. Veja vídeo.
Em uma declaração no Twitter, o embaixador saudita no Reino Unido, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud, prestou condolências à família Bin Laden. Ele não disse quem seriam as vítimas.
"Sua Alteza Real, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud... prestou condolências à família e parentes de Mohammed bin Laden [pai de Osama] no aeroporto de Blackbushe, na Grã-Bretanha, pela grande perda que sofreram como resultado da queda de um avião que levava a família", diz o comunicado.
A embaixada disse que estava em contato com a equipe britânica que investiga o acidente e tentava assegurar que os corpos fossem entregues para os funerais na Arábia Saudita de forma rápida.
O avião - um Embraer Phenom 300 - pertenceria a uma empresa da família.
A aeronave, que chegava de Milão, na Itália, caiu em um feirão de carros pouco após as 15h no horário local, explodindo com o impacto.
Testemunhas disseram que viram uma "bola de fogo" e "várias explosões."
De acordo com a polícia de Hampshire, ninguém que estava no solo foi atingido.
Em um comunicado, o aeroporto local disse que o jatinho caiu perto do fim da pista enquanto tentava pousa
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário