Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Bimotor levava 9 pessoas: filhos, babás e tripulação também não se feriram.
Incidente ocorreu perto da rodovia MS-080, a 30km de Campo Grande.

Graziela Rezende Do G1 MS
Avião que fez pouso forçado em fazenda levava Angélica, Hulck, filhos e babás. (Foto: Walter Barbosa)Avião que fez pouso forçado em fazenda levava Angélica, Huck, filhos e babás. (Foto: Walter Barbosa)
Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Estavam no bimotor o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e de duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.
Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e foram submetidos a exames. A família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo.

Angélica está com equipe no Pantanal de Mato Grosso do Sul para gravar temporada especial do Programa Estrelas (veja fotos e leia mais abaixo).
Angélica mostra o look do primeiro dia de gravações (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)Angélica mostra o look do primeiro dia de gravações (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)

COMO FOI O ACIDENTE
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.
Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Helicóptero foi usado no resgate de feridos; copiloto foi levado para UPA. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Helicóptero foi usado no resgate de feridos; copiloto foi levado para UPA. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

RESGATE DOS FERIDOS
O Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que os feridos foram levados em quatro carros dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero.

Segundo o coordenador do Samu, Eduardo Cury, o copiloto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitária.
MODELO DO AVIÃO
Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo.
O avião estava com a documentação regular, segundo registros disponibilizados no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A inspeção anual de manutenção tinha validade até 12 de junho de 2015.
INVESTIGAÇÃO
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
Embraer 820 (Foto: Divulgação/Embraer)Modelo Embraer 820, do mesmo tipo que fez pouso forçado em MS. (Foto: Divulgação/Embraer)
GRAVAÇÕES DE ESTRELAS
A apresentadora Angélica e a equipe estavam em Mato Grosso do Sul  para realizar gravações para o programa Estrelas, da TV Globo. De acordo com o GShow, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal.

A produção levou convidados para apresentar receitas locais, realizar safári fotográfico e conduzir apresentações musicais. Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Cristiano Araújo, Munhoz & Mariano foram alguns dos convidados.

Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). "Partiu!", escreveu.
Acompanhando Angélica, Luciano Huck publicou fotou da apresentadora no Pantanal na sexta-feira (22). "Minha pantaneira", brincou. E no sábado (23), o apresentador colocou no ar um vídeo da paisagem do local. "Que lugar lindo", afirmou.
Luciano Huck publicou foto de Angélica no Instagram gravando programa "Estrelas" no Pantanal na sexta-feira (22) (Foto: Reprodução/Instagram)Luciano Huck publicou foto de Angélica no Instagram gravando programa "Estrelas" no Pantanal na sexta-feira (22) (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica entrevista Munhoz e Mariano. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)Angélica entrevista Munhoz e Mariano. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)
  •  
Angélica entrevista os atores Rodrigo Simas e Daniel Rocha. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)Angélica entrevista os atores Rodrigo Simas e Daniel Rocha. (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário