Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

DCTA tem portões abertos e show de aeronaves neste domingo (19)

Aviões e helicópteros estarão em exposição em São José dos Campos.
Evento mostra o trabalho do centro e da Força Aérea Brasileira.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Portões Abertos teve exposição de aviões e helicópteros (Foto: Carlos Santos/G1)Portões Abertos terá exposição de aviões e
helicópteros (Foto: Carlos Santos/G1)
O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) abre os portões para o público neste domingo (19) em São José dos Campos. O evento tem o objetivo  de mostrar o trabalho do centro e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Durante o "Portões Abertos DCTA", haverá exposições de aviões e helicópteros, paraquedismo, passagens de aeronaves, aeromodelismo e atrações culturais. A programação do evento também contará com concertos da Banda de Música do DCTA.
e formatura militar.

Em comemoração ao Dia do Aviador e da FAB, haverá um concerto sinfônico na próxima terça-feira (21), às 20h, no Teatro Municipal de São José (Rua Rubião Junior, 84, 3º piso do Shopping Centro). A apresentação terá repertório com temas de filmes, músicas regionais e peças sinfônicas.
Toda programação do evento será gratuita e começa a partir das 9h. Durante o dia, também haverá estacionamento aberto para os visitantes. O ingresso deverá ser retirado exclusivamente pelo portão da Av. Brigadeiro Faria Lima, próximo ao aeroporto deSao José dos Campos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário