Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião de deputado faz pouso forçado em aeroporto no interior de MG

Deputado estadual Deiró Marra estava no bimotor.
Trem de pouso não funcionou; ninguém ficou ferido.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Avião fez pouso forçado em Patrocínio (Foto: Patrocínio Online/Divulgação)Avião fez pouso forçado em Patrocínio
(Foto: Patrocínio Online/Divulgação)
Um avião bimotor que saiu de Belo Horizonte e transportava o deputado estadual Deiró Marra (PR)  fez um pouso forçado na noite desta sexta-feira (18) no Aeroporto de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ninguém ficou ferido. O G1 tentou contato com o assessor do parlamentar e também com o próprio deputado, mas as ligações não foram atendidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave teve que pousar de imediato, pois o trem de pouso não funcionou. O avião se arrastou por vários metros na pista, mas os pilotos não informaram o que pode ter causado a falha.
Os militares foram acionados e controlaram o vazamento de combustível. Foi preciso jogar espuma na pista para evitar uma explosão. Ainda segundo os bombeiros, o combustível que sobrou no tanque foi retirado para ser periciado. A Agência Nacional de Aviação Civil foi comunicada.
  •  
Segundo militares,  a aeronave teve que pousar de imediato, pois o trem de pouso não funcionou. (Foto: Patrocínio Online/Divulgação)Segundo militares, a aeronave teve que pousar de imediato, pois o trem de pouso não funcionou. (Foto: Patrocínio Online/Divulgação
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário